TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento das mesmas. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para estantedovinho@estantedovinho.com.br para o telefone/Whatsapp (54) 99912-6252.
CONFIRA SEU PEDIDO
Quando estiver efetuando o seu pedido, é importante que você verifique se a descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar e preencha corretamente as informações solicitadas no fechamento de sua compra. Confira também se o seu endereço de e-mail está correto, pois ao fechar o seu pedido, nosso sistema enviará uma mensagem de confirmação, mostrando os itens comprados e as quantidades solicitadas.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DO PRODUTO
Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga.
A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal e com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem.
Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, reservamo-nos enquanto Loja Estante D.O. Vinho, no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:
a. Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
b. Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário.
PRODUTO DANIFICADO
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Estante D.O. Vinho fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Neste caso, o produto também deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.
Nosso time de atendimento dará uma solução a sua solicitação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. Expirado este prazo, você poderá optar por:
a. Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
b. Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;
c. Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
d. Reembolso do valor pago
DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS
Após as análises do caso, se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a confirmação da postagem em uma das agências dos correios.
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito na própria conta em até 5 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
IMPORTANTE
Esclarecemos que todos os produtos encaminhados a Estante D.O. Vinho com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação.
Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providências para a solução do problema detectado.
VINHOS E OUTRAS BEBIDAS
São considerados “danificados” produtos com as características abaixo:
- Defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;
- Produto avariado;
- Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
Você deve ser maior de 18 anos para comprar neste site.
Você tem mais de 18 anos?